quinta-feira, janeiro 20, 2005

Ressurreição
Uns dias ausente, mas nada de errado com a conexão. Apenas uns plantões emendados, o cansaço acumulado e só. Desculpem a ausência, se é que alguém acessa esse blog, além de Vicky. (Não tem nem como saber, né? Vou colocar uma caixa de comentários :)

Por uma questão de vergonha na cara
Fui contatada às pressas para começar um plantão na próxima segunda, aliás queriam que eu começasse antes de ontem. Não dava. Depois de 48 horas no ar e uma rino-faringo-amigdalite graças ao ar-condicionado do plantão, sem condições. Maravilha, pensei eu. Reorganizo minha agenda, meu orçamento e... hoje alguém me liga para "INFORMAR" que eu não precisava mais ir porque eles estavam contratando uma médica pro PSF da cidade e ela só aceitava o emprego se ficasse com o plantão também. Pergunta se algum dia eu volto a dar plantão naquele município? Eu deveria era divulgar o nome da cidade.
Há quatro dias estavam desesperados por alguém, o digníssimo secretário de saúde poderia ter telefonado pessoalmente para INFORMAR e acrescentar um 'desculpe'. Ai que saudades da Escola Doméstica de Natal!

Fiquei pra titia. De novo.
O nome dele é Fábio Lucas e nasceu na última quarta-feira. É irmão de Larissa, nossa primeira sobrinha, que está morrendo de ciúmes, compreensível pois tem um ano e meio. Gracinha a regressão dela.

E o Maradona hein?
Aquilo me animou a reiniciar a luta contra balança. E eu engordei meio quilo.

Nenhum comentário: