terça-feira, janeiro 25, 2005

Curtinhas

Conforme comentários anteriores, a situação da VASP está piorando. Seria eu vidente? Então por que eu não sonho com os números da Sena? Também, não ia adiantar mesmo: eu nunca jogo!




E lembra daquela história do plantão da cidadezinha no interior que me INFORMARAM que eu não era mais necesária? Pois é, às 10:30 h da manhã a diretora do hospital, coitada, que não sabia de nada, liga pra mim, pra saber o que tinha acontecido porque eu ainda não havia chegado no plantão. Não INFORMARAM nada nem pra ela, que é a diretora. O meu nome era o que constava na escala, ou seja, qualquer bronca que ocorrer hoje, quem responde perante o Conselho Regional de Medicina sou eu. Detalhe: quem criou toda essa confusão foi o Secretário Municipal de Saúde, que é médico.



E o Conselho Federal de Medicina está com uma campanha sobre a valorização do trabalho médico. Mandaram um adesivo pra colocar no carro. Que carro? O meu foi roubado em julho de 2003. O seguro só deu pra pagar o financiamento, eu havia acabado de sofrer um acidente devido a uma enchente que obrigou a reconstruir todo o motor e, claro, a seguradora (Vera Cruz) não cobriu uma porção de peças. Resultado: ainda estuu pagando, um ano e meio depois, o conserto do carro que foi roubado no dia seguinte ao sair da oficina. Mas o adesivo é bonitinho. A mensagem é belíssima. Dá até pra acreditar. Olha só:




Nota dez pra propaganda de incentivo ao uso do preservativo masculino veiculada na televisão, acho que pelo Ministério da Saúde. Fizeram uma paródia com a maravilhosa "Com que roupa?", do saudoso Noel Rosa.Quem quiser mais informações sobre AIDS, DST, adolescência, clica aqui.



E boas vindas pro Casal Sensacional: William Bonner e Fátima Bernardes, depois de 20 dias de férias. O JN não tem a mesma cara sem eles. Tá certo, Vicky. Eu sei que você nos chama de Casal Sensacional, mas eu sou fã de jornalistas, amiga de vários, deixa eu curtir!

Nenhum comentário: