quinta-feira, janeiro 13, 2005

Pois é

Morrendo de fome e com vontade de jogar tudo fora. Coloquei meio mundo de papéis fora hoje, ou ontem, porque já é madrugada. Nada de regularizar meu ciclo de sono. Já lavei roupa, cozinhei, comi, assisti filme, naveguei, cuidei das plantas, lavei mais roupa, fiz a bainha das cortinas, e nada de sono. Saco!

O bom de hoje foi descobrir Millenium. Ora pois, eu não conhecia! Só aquela crossover com os Arquivos X e o memorável beijo, claro. E já estou apaixonada. Atenção Vicky, vamos assistir a primeira temporada, eu sei que você já tem. Acho que o C. Carter, se assistir Millenium hoje deve pensar: "Como eu estava mergulhado em Arquivo X". O formato não é original, é certo que depois de cinco anos com a mesma série a gente fica meio bitolado, mas mesmo assim é genial. Não é uma cópia mais pesada de Arquivo X, nada disso. Tem seu perfil. É único. O cara é mesmo um gênio.

Melhor que isso, é ouvir Smallville. O William B. Davis, que faz o Canceroso em Arquivo X, tem o mesmo dublador da outra série e quem dubla o Lex Luthor é o dublador do Mulder. É hilário. Você jura que o Canceroso ficou bonzinho e o Mulder, bem...

Nenhum comentário: