Maravilha de Carnaval
Melhor que o do ano passado. Sábado e domingo comemorando o aniversário da Márcia, reassistindo “A máfia no divã”, “Lisbela e o prisioneiro” e “Amor à segunda vista”, com a agente Vicky e o agente Ado. Só a comida de Márcia já valeu ter atravessado a cidade no meio da folia.
Na segunda, uma overdose de AX Primeira Temporada, com Vicky, pão de queijo e sorvete de chocolate. E a agente Fernanda em Olinda. Dormir cedo pra o plantão da terça-feira, que não foi moleza. Nada demais. Acontece que ninguém foi evoluir os pacientes internos e, somando-se a um médico (recuso-me a chamá-lo de “colega”) que não trabalha em equipe, não parei até às 23 horas. Pra acordar às 00:30 h, para atender uma emergência, e mais umas quatro vezes porque tinha “uma criança nascendo”. E quem dormiu tendo que acordar às 5:30 da manhã pra pegar o õnibus de volta?
É claaro que voltei pra casa na quarta debaixo de chuva e fui curtir A dor de cabeça, ainda não descobri se foi falta de sono, labirintite, enxaqueca ou raiva. Provavelmente tudo junto. Um dia inteiro perdido, sem conseguir ler, assistir TV, me aproximar do computador. E sem ver AX. Bolas!
sexta-feira, fevereiro 11, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário