domingo, fevereiro 13, 2005

Do pe306 graus

Homem é preso por fingir ser médico em Santa Cruz do Capibaribe

A polícia de Santa Cruz do Capibaribe prendeu neste último sábado, no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, José Jodson de Sá Matias, 33 anos, por exercer ilegalmente a profissão de médico. O falso doutor possui processos nas comarcas de Bezerros e Pombos, e foi preso após expedição de mandado assinado pelo juiz de Ipubi.

Raimundo foi preso em flagrante, e se passava por pediatra, utilizando o nome de José Marinho Filho. O falso médico trabalhava há dois meses no hospital de Santa Cruz.
Da Redação do pe360graus.com


Devidas correções: O nome que o "médico" usava era Jorge.

Comentários;
1) Eu dei um plantão com esse cara. Um plantão horroroso, onde nós mal nos vimos. Não deu pra sacar mesmo. E ele estava como TODA a documentação, contava uma história de especialização em Pediatria em Brasília, no Hospital Sarah Kubisheck!

2) Lembra daquela sacanagem que aprontaram comigo: ligar em cima da hora pra me tomar um plantão, há mais ou menos um mês? Deram o plantão pra esse cara! Claaaro que o Secretário de Saúde, que nem ligou pra mim (mandou uma funcionária telefonar), dançou. Perdeu o cargo.

Nenhum comentário: