segunda-feira, fevereiro 23, 2004

(18.02.04)
spookysociety] URGENTE!!!

Spookies,
Antes eu quero dizer almarë a todos. Agora que os saudei, posso começar.

Nós, antes de qualquer coisa, somos um grupo de amigos e isso é algo importante. Mas os últimos acontecimentos me fizeram refletir. Isto levou-me a algumas conclusões.

A primeira diz respeito à terrível dificuldade de comunicação que nós temos. Algo que precisa ser trabalhado e resolvido.

A outra conclusão teve sua origem nas diversas conversas que eu tive com vocês na última semana. Eu preciso repensar o meu lugar neste grupo. Sinceramente, eu tenho a certeza de que estão me percebendo de forma errada. E isto não é culpa minha nem de vocês, é uma dificuldade relacional, que espero possa ser resolvida logo.

A priori, eu preciso de um tempo para decidir o que fazer, e até entender como venho me sentindo em relação a tudo o que aconteceu. Vocês não estão sabendo, mas muitas coisas de minha vida estão sendo decididas nestes meses, e eu preciso descobrir como conciliar estas decisões com as diversas subjetividades de nosso grupo.

Peço, então, que vocês não se magoem por eu preferir passar o Carnaval comigo mesma. Acreditem em mim: esta distância será infinitamente mais saudável do que eu fingir que tudo está bem. Tampouco estou chateada ou magoada com vocês, de modo algum. Este tempo será importante para que sentimentos como estes não brotem no futuro. Muito menos ainda este e-mail é uma despedida.

Antes de terminar é preciso que algumas coisas sejam esclarecidas. Eu sou o que sou, isto é um fato. Eu vou continuar a falar sobre o que gosto de falar, a fazer os mesmos tipos de brindes e continuarei a ter as minhas prioridades, algumas delas maiores até do que eu mesma. E quando vocês vêem aqui para casa, a única conveniência e conforto que me importam são os de vocês (eu espero que vocês saibam disso e que esta frase seja redundante), até porque quem marca os encontros aqui em casa são vocês. E, não, eu nunca pedi ou sugeri que ranks de amizades fossem feitos.

Eu sei que nós continuaremos a nos amor mesmo sem nos vermos neste Carnaval. E, meninas, sintam-se à vontade para consagrarem o bule sem mim (eu só vou querer ficar com a minha xícara como símbolo de nossa união).

Feliz Carnaval para todos, obrigada pela compreensão, beijos e namarië,
Gláucia


Nenhum comentário: