(16.02.04)
Sras e Srs do conselho, saudações! Epa, desculpa, filme errado, he he.
Tchurma, boa tarde.
Assim como Vicky (he he, desculpa o trocadilho Sra. Picto! :-) ), eu não gosto de medir palavras. Fico calado muitas vezes observando, preferindo evitar confrontos, mas gosto de dar minha opnião e de falar o que penso; nem sempre o confronto é inevitáve, e às vezes é até saudável. Também não quero ver este grupo de amigos, que seja lá que nome tenha, medindo palavras.
Conforme eu disse a Gal, quando um grupo recebe pessoas novas, é normal que o grupo continue conversando o que o grupo mais gosta, mas obviamente limita um pouco o papo para que as novas pessoas não se sintam de fora, pois seria uma descortesia. Por outro lado as novas pessoas devem reconhecer que o grupo não vai deixar de falar completamente seus assuntos, certo? afinal, é isto que caracteriza o grupo, seus assuntos afins. O fato de Gal ter pedido para ficar na foto apenas as meninas da Sisterhood (não é BIC, mas é assim que se escreve?!) foi por que é difícil reunir esta turma, e ela não quis perder a oportunidade, e nem com a intenção de ofender alguém.
Bem, os presentes foram ótimos, no meu caso não me interessa quem teve a idéia, mas sim que tive o privilégio de reconhecer que eram boas idéias e que pude participar do grupo que colocou-as em prática. Eu ganhei de minhas amigas, tendo sido idéia de fulana ou cicrana, a trilha sonora do Spider-man (aproveitando, sabiam que tem até aquela "homem-aranha, homem-aranha, nunca bate, só apanha! he he he). Neste ponto, faço minhas as palavras de Vicky Vaporub Biotônico Fontoura. Fernanda, você tem que patentear isto, he he.
Quanto a aniversários, seções de filme, isto e aquilo outro, cada um faz o que quer e achar melhor. Afinal, reuniões de amigos ocorrem se os amigos quiserem ir; quem não for não deve ser condenado por isto. Apenas preferiu um programa diferente e pronto, mesmo que seja pular no carnaval, passar a noite ouvindo músicas bate-estacas, jogar no computador sozinho (tec-tec-tec-tec), etc. Se um amigo preferiu viajar no meu aniversário, para mim, no problem: ele vai estar fazendo o que quer, se divertindo, e espero que ele esteja bem. Bom, isto no meu caso, que há um bom tempo não faço a menor questão de comemorar o meu aniversário, muito pelo contrário. No seu caso Fernanda, sua opnião é diferente, e eu respeito. Apenas estou mostrando que podem haver pontos de vista diferentes, certo? Se eu tivesse preferido viajar, ou sair com minha turma da faculdade no seu aniversário, por mim não seria uma ofensa a você e eu iria se preferisse.
Então, é o seguinte sras e srs: a fábula que Fernanda citou é válida, as palavras de Vicky também, também não gostei disto tudo ter começado por causa de uma besteira, e ainda mais por e-mail. Se tem algo que não se gosta e quer se dizer a alguém, que diga frente a frente e resolvam-se, e não acabar envolvendo o grupo todo, pois a partir do momento que isto se espalha no grupo, estejam todos cientes que o grupo irá interferir SIM, para buscar o equilíbrio nele novamente.
Diego, agora você está livre para mim (ai meu Deus, tô lascado agora, não tem mais Fernanda para segurar este cara!), mas ai de sua pele se chegar perto da Mary Angel; aliás, pode ir, tá liberado, não consegui nada mesmo (Dido continua fazendo jús ao nome). ô mulher difícil, meu Santo Expedito!!! (santo das causas urgentes e impossíveis)
Bem, já tem coisa demais para todo mundo ler, para todo mundo refletir e digerir (problema vai ser para sair, ai!). De volta as atividades e funções normais: evoluir, colocar as coisas nos eixos, etc.
Ah, para não perder a chance e todos rirem um pouqinho, um resumo do telefonema de Sábado a tarde:
Abraços para os rapazes, beijos para as meninas.
Paulo Xaxá (vulgo Dido, o Elfo. Agora lutando em nome de Zeus em Age of Mithology o domingo inteiro , culpa de Du, o Ent)
segunda-feira, fevereiro 23, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário