domingo, maio 15, 2005

Doutora gribada
Cof, cof. Imagina uma médica gripadaça atendendo um monte de pequenos gripados. E de máscara porque nem todos estavam com gripe. A epidemia de rotavírus (diarréia, vômito e febre) continua e os asmáticos pareciam ter marcado um encontro nacional neste último sábado naquela emergência. De diferente mesmo só um menino que bateu com a cabeça e uma garotinha que, além do rotavírus, tomou AAS infantil pra febre e teve uma urticária só no couro cabeludo! Eu SABIA que devia ter levado a câmera...
Também teve uma garota que bebeu acetona, mas quem viu foi meu colega.(quem é a irresponsável que deixa essas coisas à mão?).
Bom, a gripe veio por razões simples: eu detesto sombrinha e guarda-chuva (acessem a comunidade "Adoro banho de chuva" no Orkut, da minha amada Doda), e quinta-feira fui acertar mais um plantão, dessa vez pra sexta-feira. Acabou que a chuva estava t]ao forte que TIVE que comprar uma sombrinha mas já era tarde, porque esse ano eu não tomei a vacina pra gripe. E lá vou eu pro aniversário do meu concunhado com essa cara de quem está morrendo.

Nenhum comentário: