quarta-feira, março 24, 2004

Só pra esclarecer
A tal cena no posto rendeu um abaixo-assinado e eu estou fora daquela unidade. Até aí tudo bem, eu passei dos limites e era direito da comunidade escolher o médico. O que me deixou profundamente magoada é que nem a gerente geral de saúde, nem a supervisora ou gerente me comunicaram do fato. Imagina eu chegar no posto e saber assim! Por acaso, liguei pra enfermeira do posto na segunda, pra saber como iam as coisas e soube, através dela, que nem é mais gerente da unidade (portanto não era obrigação dela). Os verdadeiros responsáveis delegaram-lhe a batata-quente. Ela, muito compreensivamente , preferiu não me telefonar em pleno final de semana pra me contar uma coisa dessa. Obrigada, Ivaneuma.

Solicitei meu desligamente da Secretaria ontem, após NÃO encontrar nem a supervisora ou a Gerente-geral de súade para quaisquer explicações. A saber: minhas malas estão feitas desde segunda à noite, tudo embalado. Só preciso encerrar alguns compromissos.

Surgiu a possibilidade de trabalhar aqui perto (Geórgia, minha amiga, ficou tão desorientada que saiu ligando para todo canto). Fui lá hoje, mas não encontrei a coordenadora do programa. Papai falou mais tarde com ela, por telefone, e disse que eu aguardasse. Que minha viagem não havia sido perdida. Será? Será que toda minha vida será sempre assim? Talvez o DD tenha razão "lar é onde está meu coração". E, certamente, meu lar não é aqui.

Nenhum comentário: