domingo, junho 12, 2005

Perdão

Pelo desaparecimento, meus raros leitores, aliás, nem sei se alguém ainda lê esse blog porque há séculos que a caixa de comentários sumiu, né? Aconteceu, muito simplesmente que, aquela gripe me derrubou e, quando eu estava quase boa, peguei uma faringite que virou novamente gripe. Desde então eu só durmo, tomo remédio e trabalho, porque alguém tem pagar as contas. Então vamos às atualizações, se é que alguém neste planetinha se interessa por minha patética vida.

Minha mãe fez aniversário dia 06 e eu não liguei pra ela, não mandei carta, nem cartão, e-mail ou flores. Fez dois anos em abril que ela me tocou pra fora do apartamento dela (ela já se arrependeu disso, claro) numa de nossas eternas brigas e desde então minha vida melhorou um bocado sem o eterno senso crítico dela. No início eu escrevia pra ela, mas como nunca recebi um bilhete de volta, parei de ser idiota. Ela vai muito bem, obrigada, a quem interessar possa. Meu irmão mora com ela e sempre me dá notícias. Continuo pagando o plano de saúde e os remédios dela, que ficou com a minha amada cachorrinha, Jolie. Ela também não me telefona no meu aniversário ou no Natal e assim levamos a vida.

Aquele senhor cor-de-rosa, que expeliu o cálculo de bexiga, morreu. Que Deus o tenha no lugar que merece.

A agente Gláucia voltou a falar comigo. Aliás, toda a Spooky Society esteve presente durante a Cabine X, uma reunião de eXcers (fãs de Arquivo X) na casa da agente Vicky vaporub biotônico fontoura. Claro que foi uma farra única. Levamos Krycek (nosso ET inflável), e fomos a caráter, eu de Mônica e Ado de Dogget. Teve de tudo, inclusive mico, que eu adoro pagar, a própria Ana Paula (presidente do fã-clube) admite, que eu pago como ninguém. Imagine Scully grávida dando à luz e sendo tranquilizada pelo som das baleias cantando, que é considerado calmante. Agora saiba que Ado é que fazia a baleia (ao estilo "procurando Nemo") e era o ET inflável quem estava nascendo. Outro mico foi a cena de Scully jogando água na cara de Dogget, com Paulo e Fabiana, e depois Maíra e Flávio, e deu empate, porque Paulo faz um Dogget perfeito de tão sério, mas Maíra fez uma Scully impecável. No todo, foi uma tarde maravilhosa, apesar de minha quase afonia e voltamos com uma sacolinha de brindes pra casa. Sem falar que a agente Gláucia agora é a presidente do fã-clube em Recife!

Finalmente terminei de pintar as prateleiras do escritório! Vamos começar as do quarto da bagunça...

Nenhum comentário: