sexta-feira, setembro 23, 2005

23.09.05
03:20h

Pode parecer estranho que eu não esteja aos prantos, mas estou apenas calma. Rearrumei as estantes, o guarda-roupa e é como se não houvesse mais ninguém aquiu. Amanhã, quando o resto da bagagem se for, não restará mais traço algum dele deste apartamento, exceto as lembranças. Amanhã preciso do meu lado FBI, procurar evidências de outra pessoa e eliminá-las. Aliás, é impressionante como consegui reaarrumar tudo tão rápido. O guarda-roupa é o mais dificil, mas depois do resto da minha roupa lavada e passada, ficará mais cheio. Também posso recolocar as roupas que não estou usando. Será até um incentivo para emagrecer.
O que facilitou foi que nunca misturamos tanto assim nossas vidas. Tenho que lembrar de separar as contas.

09:00 h
Devo ter adormecido por volta das 4 e acordado algumas vezes. Lembro do dia nascendo. Esse estados de insônia têm se tornado um hábito nos últimos meses e não perdi o sono necessariamente por causa dele. Certamente ele dormiu, depois de todos aqueles comprimidos. Eu tomei 3 mg de lexotan depois de "Lost in translation", que eu NÃO vi desta vez, mexendo em uma coisa e outra. Coloquei "Chicago", porque as músicas me são familiares. Deve ter ajudado, acordei com a música dos créditos. Acordei às 8;20, estou num estado obssessivo-compulsivo. Tudo está limpo, arrumado, falta lavar a roupa, tem um cesto de roupa amassada. O que me lembra dele ontem ‘a roupa pra passar é sua’. Claro que é minha. Sempre foi. Fiz a escola, o vestibular e a faculdade passando toda a roupa da casa.
Ainda não deu pra sentir falta. Minto, deu. De quem lavasse a louça ontem à noite, então lembrei que há muito não dormia com a louça lavada e guardada. A única culpa que tenho é ter quebrado o celular dele. E das coisas que disse na terça, quando estava morta de cansada. O resto é verdade mesmo. Que Deus o abençoe e o faça feliz. Que Deus tenha piedade de mim. Nunca mais terei alguém como ele.

Nenhum comentário: